terça-feira, 5 de abril de 2011

Amiga verdadeira,

Não é aquela que só está contigo nos momentos felizes;
Não é aquela que anda contigo só por que você anda na moda;
Não é aquela que só fala contigo quando ela que;
Não é aquela que te molda conforme ela quer;
Não é aquela que quando te avisa de algo e você faz tudo ao contrario, fala: "Eu te avisei!";
Não é aquela que te força a fazer o que você não quer;
Não é aquela que diz "Eu te amo" e depois some...
[..]
Mas amiga verdadeira
É aquela que...
Está contigo em todos os momentos. Sejam eles bons ou ruins;
É aquela que...
Anda contigo mesmo você usando as roupas mais ridiculas do mundo;
É aquela que...
Fala contigo hoje, pela noite e todos os dias;
É aquela que...
Te aceita como é, e não muda nada em ti;
É aquela que...
Mesmo te avisando e você não escute e se foda no final, ela te levanta e diz: "Tudo vai ficar bem. Estou contigo até o final!";
É aquela que...
Não te obriga a fazer o que você não quer;
É aquela que...
Não demonstra o seu amor por ti com apenas um "eu te amo" mas sim com as suas atitudes...
[..]
Uma amiga verdadeira, é aquela que você confia de olhos fechados; apronta todas contigo e leva a culpa junto; conta e escuta os maiores segredos jamais revelados por uma das duas; faz seu dia o melhor apenas com um sorriso; te adimira pelo que você é; te ajuda a correr atrás dos seus sonhos; te defende com unhas e dentes; te fortalece a cada quéda [..];
É simplesmente assim.
E com ela, você sabe que sempre estara segura.
Pois é... Nessie, Carol, Mayara, Larissa, Evelyn, Carol N., Yasmin, Aline, Mica...
Vocês são tudo pra mim! Minhas melhores amigas, sem dúvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário