segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ela,

me criou.
Me amou.
Fez, e ainda faz, tudo por mim.
Quer sempre o meu melhor.
Sempre me encorraja a fazer algo que estou insegura.
Quando eu caio ela me levanta.
Quando eu fracaço ela não diz: "eu te avisei."
Simplesmente me aconsselha e me ajuda a superar.
Ela me faz rir a cada momento.
Me dá broncas quando passo dos limites.
Acredita em mim mesmo que provem ao contrário.
Nunca desisti de mim.
E sei que ela daria a sua vida para salvar a minha.
E eu... Faria o mesmo.
Pois não teria mais sentido viver sem ela.
Pois ela é o ser mais perfeito que eu poderia conhecer.
Ela é minha mãe.
E a amo mais que tudo.
Ela merece tudo.
Porque ela é a unica que realmente acredita em mim e no que sou capaz.
E além de tudo,
Quem pode ser chamada de "minha melhor amiga" é ela.
Pois ninguém me conheçe tão bem quanto ela.

"Mãe...
Memso que as vezes não pareça, eu te amo!
Eu sempre vou te amar.
Você é  a minha inspiração de cada dia.
Minha tudo, minha melhor, minha estrela guia.
Por nada no mundo eu te largaria.
Sou grata a ti por tudo que fez e faz por mim.
Não tem ninguém melhor que você.
Eu te amo mãe!"



2 comentários:

  1. PO CURT MUTIO SEU BLOG
    SE QUISER MI ADD JUNINHO_CHEMICAL@HOTMAIL.COM

    MESMO QUE MINHAS PALAVRAS VAZIAS ,SEM UM PINGO DE REMORÇO OU LAMENTO TE OFENDER

    ResponderExcluir
  2. A DEIXEI UM POST DO SEU SEU BLOG NO MEU FECEBOOK ESPERO QUE NAO SE IMPORT = MAS DEIXEI SEU LINK LA VALEU

    ResponderExcluir